Páginas

Wednesday 16 March 2016

Beauty reviews à quarta - Creme LACURA Q10 RENEW (ALDI)

Sou frequentadora assídua do Aldi...confesso! (o do UK, porque o de Portugal ainda é muito pobrezinho no que toca a produtos de beleza e higiene).

Numa das minhas idas ao supermercado, decidi trazer para experimentar um creme diário. Foi antes de ir de férias, o creme que eu usualmente uso tinha acabado...e precisava de levar um...

Na minha cabeça tinha a minha consciência a gritar "Esse creme é barato demais...não vejo nada de positivo nisso a não ser ficares com uma irritação na pele e ela ficar pior do que ao que anda"...

Mas quem é que ouve a sua consciência???

Quem???

Eu não!!!!
...e não estou nada arrependida!


                                                                     Creme de dia 
                                                             LACURA Q10 RENEW




Este creme existe em linha de dia e de noite.
Ainda não tive oportunidade de comprar o da noite, portanto este review será somente relacionado com o creme de dia.

Adoro!

A minha pele adora!

Tem um cheiro bem agradável e txanãaa...factor de protecção 15 (não é muito, mas é melhor que nada!)
É anti rugas - se bem que ainda não preciso de nenhum creme deste género (cof cof)

Embalagem prática e em tubo que pode ser transportada facilmente na nossa mala (a versão creme de noite vem em embalagem de vidro)

E custa SÓ a módica quantia de £1.49

.................e não, não estou a brincar!

Por enquanto não lhe encontro defeitos!
Experimentem e digam de vossa justiça!

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment