Páginas

Wednesday 8 June 2016

Beauty reviews à quarta - Amaciador e Shampoo Volume Irresistivel -TRESemmé

Hoje venho falar da nova gama da TRESemmé:


Amaciador e Shampoo
Volume Irresistivel - TRESemmé


Já ouviram falar?
É o tal que o amaciador se põe primeiro que o shampoo...

Ainda não sabem qual é???
Aqui está o video...



Normalmente o método tradicional para lavar os cabelos é passar shampoo no couro cabeludo e fios do cabelo, esfregar os mesmos e enxaguar.
Quem tem cabelos longos, adiciona ainda a este processo, uma dose de amaciador nos fios e pontas do cabelo, deixa actuar durante uns minutos, e volta de novo a passar o cabelo por água.

Este novo produto vem quebrar essa tradição tão conhecida e usada por todos nós...
Por mim, confesso, era já uma tradição de longa data e confesso mais ainda, que a continuo a preferir!

Segundo a TRESemmé a nova técnica de lavagem pode ser a solução para retirar o aspecto pesado que alguns amaciadores deixam nos cabelos mais oleosos, permitindo assim, dar algum volume ao fios mais finos.
Usar amaciador antes do Shampoo é o mesmo que inverter o efeito dos produtos.

Como utilizadora da marca tive de experimentar...e na minha opinião...este produto leva um selo negativo.


É com muita pena minha, mas apesar de gostar da marca e nunca me ter dado mal com outros produtos e/ou aparelhos, não apreciei este conjunto amaciador-shampoo.


Opinião pessoal:

Quando utilizei estes produtos pela primeira vez, confesso que achei muito estranho.
Por estar tão habituada a usar o shampoo em primeiro, parecia que estava a saltar um passo importante no tratamento dos meus cabelos,

À primeira impressão, o amaciador é fantástico e faz de facto o que a marca promete - que é deixar o cabelo com uma suavidade fantástica.
Usar o shampoo depois do amaciador fez com que eu sentisse que os meus cabelos não estavam devidamente lavados e confesso que senti falta do toque suave do amaciador no final da lavagem!

Pode ser excelente para cabelos finos...mas não fiquei conquistada! Nem achei que me desse nenhum volume irresistível ao cabelo...

Mudar esta ordem de uso pode não ser muito má, mas tal como o comentário do estilista de cabelos David Bernardino - com o qual concordo a 100% - a troca não hidrata tanto como o método tradicional, pois todos os nutrientes do amaciador vão acabar por ser eliminados aquando o uso do shampoo.

Digamos que é o mesmo que hidratar a pele com um bom creme e depois tomar banho a seguir!

Mas cada caso é um caso e o que não resultou para mim não significa que não resulte para vocês!
Experimentem e depois digam de sua justiça!

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment