Páginas

Sunday 5 June 2016

Resumo da semana ao domingo

Voltei!

Esta semana andei ausente deste mundo virtual...
Peço desde já desculpa a quem me acompanha, pois foi uma decisão sem pré-aviso...
Obrigada também a quem - desse lado - perguntou se estava tudo bem comigo e com o bebé! 
Ficámos bastante sensibilizados pelas vossas mensagens...e queremos desde já agradecer do fundo do nosso coração a vossa preocupação! 
Graças a Deus que estamos todos bem!
Continuamos na nossa contagem decrescente...agora a caminho das 35 semanas de gestação!!!

Depois do relato da semana anterior, e da não resolução do problema das abelhas, esta semana tomámos a iniciativa de fazer a "mudança" de quartos.
Assim sendo, a Táta voltou a dormir no berço, deixando assim a nossa cama.

Não é que não goste de dormir com a minha filha..mas não queria de todo tornar isso um hábito...e como já íamos para a segunda semana consecutiva de Táta na cama dos pais, decidi aproveitar as folgas do maridão e pôr mãos ao trabalho.

Em dois dias conseguimos fazer isso tudo...
E na quarta feira - dia 1 de Junho - a nossa princesa passou a dormir - DE NOVO - no seu cantinho!
Estava com algum receio do processo de mudança, mas correu tudo muito bem!

Aqui fica o resultado final:






Quinta feira foi finalmente um dia de descanso!

Apesar do tempo não ter estado nada favorável, ainda foi possível dar uma volta de carro até Maidstone. 
Aproveitámos para comprar algumas coisas essenciais para o evento do dia seguinte e na volta - enquanto a pipoca dormia - acabámos por passar pelo supermercado.

Chegou sexta feira...
Yeahhhhhh!

Acho que desde segunda feira que andava à espera deste dia...tardou a chegar mas passou num ápice...

É sempre assim: quando estamos em festa, bem dispostos, bem acompanhados, com boa comida, boa bebida, boas energias...e acima de tudo, com amizade e alegria, o tempo tem tendência a voar!

Sexta feira foi, portanto, o dia do Baby Shower do "mamo" ( nome carinhoso que a Táta lhe dá!)

As coisas foram organizadas entre todos,

Fiz alguns doces tradicionais portugueses, vieram outros comes e bebes e também algumas decorações.
Enquanto eu estava a terminar algumas coisas na cozinha, e em menos de nada, a minha sala transformou-se  num paraíso em tons de azul.

Tudo estava original, bem feito, pensado ao pormenor e honestamente....lindo!!! Gostei mesmo muito e senti-me bastante abençoada por ter estas pessoas na minha vida!

Como William Shakespeare disse outrora:
"O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida...e que bons amigos são a família que Deus nos permitiu escolher!"

E eu prezo bastante esta minha família que escolhi e aceito-os como são, até porque sei que eles são os meus anjos sem asas, que estão sempre por perto, para o que der e vier.
Foi um dia realmente memorável e que será guardado e relembrado para sempre com muito carinho.

O sábado acabou por passar, um pouco à sombra da sexta feira...e com muitas nuvens no céu. Hoje, contudo, fomos bafejados por algum sol e calor.
Acho que estas temperaturas se vão manter durante a semana...
Espero mesmo que sim - até porque existem alguns planos alinhavados com uma outra amiga minha que eu gostava de poder realizar!
Se tal acontecer...conto tudo depois!

Amanhã, retomarei a "programação" normal do blog...

Até lá...fiquem aqui com um cheirinho do que foi a nossa tarde de sexta feira.



Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment